Herdeiro do Reino

Ó tu, herdeiro do reino celeste, por que dormitas tão perto do lar?
Rompe as cadeias que ao mundo te prendem! Vem logo a Cristo que te há de salvar!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Neemias 1:11

"Ó Senhor, que estejam atentos os Teus ouvidos à oração do Teu servo, e à
oração dos Teus servos que se deleitam em temer o Teu nome; e faze
prosperar hoje o Teu servo, e dá-lhe graça perante este homem."
Neemias 1:11

PENSAMENTO:
Deus tem prazer quando pedimos que Ele nos guie e nos ajude através da
oração, principalmente quando o foco dos nossos esforços é na edificação do
povo dEle e do Seu reino. Neemias vem como o servo de Deus. Ele não está
dando uma lista de coisas para Deus fazer através da oração tratando Deus
como servo dele. Pelo contrário, o coração de Neemias arde com as
necessidades do povo de Deus. O resto do livro de Neemias é prova de que
Deus ama quando seus filhos oram com o desejo dos seus corações focado no
Seu povo e na Sua vontade.

ORAÇÃO:
Precioso e justo Pai, por favor, use-me hoje como Teu servo. Tome as
minhas palavras e use-as para abençoar, encorajar e confortar outros. Tome
a minha influência e use-a para consertar e inspirar. Tome meu tempo e
encha-o com Teus desejos. Que a honra e glória de tudo que faço seja para a
Tua glória. Sua graça me salvou. Por favor, use-me para compartilhar essa
graça com outros. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/2/0201.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...