Herdeiro do Reino

Ó tu, herdeiro do reino celeste, por que dormitas tão perto do lar?
Rompe as cadeias que ao mundo te prendem! Vem logo a Cristo que te há de salvar!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Efésios 5:21

"sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo".
Efésios 5:21

PENSAMENTO:
O louvor no domingo pode ser inspirador e encorajador. O louvor no dia a dia pode ser estimulante. O louvor nos nossos relacionamentos pode nos transformar. Mas esse tipo de louvor sempre requer que deixemos de lado nossa vontade e nossos desejos e aprendamos a viver com outros. Se realmente vivemos com Cristo Jesus como nosso Senhor, viveremos como Ele; submeter-nos-emos a outros para serví-los para o bem deles e ajudar em suas necessidades. Às vezes isso requer que sejamos delicados. Às vezes requer que sejamos duros. Mas sempre significa que vivemos para eles para a glória de Deus.

ORAÇÃO:
Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, é difícil submeter os meus desejos a qualquer outra pessoa. É tão fácil ver as coisas somente do meu ponto de vista. Eu vejo somente meus interesses e não os dos outros. Por favor, encha-me com o Teu Espírito com mais poder para que a minha vida possa mostrar o Teu amor, alegria, paz, paciência, bondade, benignidade, fidelidade e domínio próprio. No nome de Jesus, peço a Tua ajuda divina para que a minha vida exemplifique mais o caráter de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/2/0213.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...