Herdeiro do Reino

Ó tu, herdeiro do reino celeste, por que dormitas tão perto do lar?
Rompe as cadeias que ao mundo te prendem! Vem logo a Cristo que te há de salvar!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mensagem do Pr. Teles (Marialva - Associação Norte Paranaense)

Meu querido irmão(a) em Cristo Jesus, paz seja convosco!!!

O fim desta missiva, é para lhe convocar para o grande exército, que ja está sendo formado dentro da igreja Iasd. Para que estudemos, e examinemos, ponto por ponto, o documento que foi votado, na ultima assembleia da conferencia geral, no final de 2010.
Não importa quem seja você: Pastor, colportor, professor, obreiro assalariado ou não, a força motriz desta igreja que é formada pelos oficiais em suas várias áreas desta igreja e sua membresia, que é a energia leiga, voluntária desta igreja, membros comprometidos com o rei Jesus. Sou membro desta igreja há quase 40 anos, e já vi muitos movimentos desta natureza partindo de vários tipos [de] grupos e até mesmo grupos dissidentes, acabando-se em fogo de palha. Mais agora não, agora no fim do tempo do fim, Deus escolhe um homem simples e humilde, para presidente geral: Pr. Ted Wilson, e a primeira preocupação deste servo de Deus, que está na cúpula da igreja, foi conclamá-la para uma chamado para REAVIVAMENTO E REFORMA, para que esta igreja receba o poder da chuva serôdia e no alto clamor do terceiro anjo, termine com o grande desafio concedido a cada um de nós, que é a pregação do evangelho eterno em todo o mundo, que aos nossos olhos humanos é impossível, e somente com ajuda do poder do Espirito Santo, isso será possível. Queridos(as), não estamos perdidos não, temos o mapa, que Deus nos presenteou, o espírito de profecia, sabemos onde estamos e para onde queremos ir, e como chegar lá. Portanto é hora de darmos as mãos e unirmos o coração, como igreja, corpo de Cristo, olhando para Jesus, em nossas madrugadas de comunhão com Deus. Aos membros do meu distrito (Marialva) reafirmo e imploro a leitura do livro: O Grande Conflito, em nossas madrugadas aos pés do rei Jesus. Segue irmãos a cópia do documento da Associação Geral, que voce e eu devemos estudar em casa na igreja em pequenos grupos organizados, e votado pela comissão e pela igreja local, que cada família tenha uma cópia deste documento. Que Deus continue nos abençoando e nós Lhe adorando! Amém
Atenciosamente
Pr. Teles
O Pr. Teles é pastor do distrito de Marialva na Associação Norte Paranaense.

Um comentário:

  1. Que bom saber que o querido Pr. Teles está tão engajado na preparação final do povo que Deus confiou em suas mãos, lá em Marialva! Esse sim é um pastor que vai ficar na minha memória como um homem de Deus. Sou feliz por ter sido batizado por ele, aí na IASD Vila 7 de Maringá. Que Deus o abençoe e abençoe todos aqueles que tiverem contato com este material que você, amigo Hugo, tão bem publicou aqui. Aliás, um tipo de tema de blog que estava faltando ou que tem pouco. Já começou com alta qualidade! Como escreveu o Pr. Teles, nós temos o "mapa" do caminho para a Salvação em mãos, mas creio que nos falta, muitas vezes, consultá-lo a fundo (contato maior com a Palavra de Deus). Assim, um reavivamento nos levará de fato a uma reforma de vida (pôr em prática o que aprendemos ao examinarmos a Palavra de Deus). Confesso que tenho que melhorar muito ainda meu relacionamento com Jesus, mas incentivos como estes apresentados neste blog me ajudam e me fazem refletir. Uma verdadeira bênção.

    Um abraço, Hugo! Tudo de bom pra você e sua linda família, que aprendi a admirar desde os primeiros dias que os conheci aí na igreja da Vila 7. Exemplo de verdadeiros cristãos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...