Herdeiro do Reino

Ó tu, herdeiro do reino celeste, por que dormitas tão perto do lar?
Rompe as cadeias que ao mundo te prendem! Vem logo a Cristo que te há de salvar!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Curso de Evangelismo de Saúde

À medida que a agressão religiosa destruir as liberdades de nossa nação, os que quiserem permanecer ao lado da liberdade de consciência serão colocados em situações desfavoráveis. Em seu próprio interesse, devem eles, enquanto têm oportunidade, tornar-se entendidos com respeito às doenças, suas causas, maneira de evitá-las e a cura. E os que isto fazem encontrarão um campo de trabalho em qualquer parte. Haverá sofredores, quantidade deles, que necessitarão de auxílio, não só entre os de nossa própria fé, mas principalmente entre aqueles que não conhecem a verdade.
Desejo dizer-vos que em breve nenhuma obra será realizada pelo plano ministerial senão a obra médico-missionária.
Eventos Finais, pág. 70

Curso de Evangelismo de Saúde

Você esta buscando o real propósito para sua vida? Está querendo fazer alguma coisa a mais para Jesus, mas não está sabendo como? Você talvez já sonhou ser um missionário no Amazonas? Talvez você tivesse o desejo de cuidar de pessoas em uma clínica, e assim atingir uma classe de pessoas que não poderiam ser alcançadas para o evangelho de nenhuma outra forma? Com este curso você vai aprender como o trabalho Médico Missionário pode abrir as portas para muitas almas e como você pode estar envolvido nisso.


Fund. Agape

Estamos oferecendo o Curso de Evangelismo de Saúde na Escola Missionária Ágape. Trata-se de um treinamento de 6 meses, acontecendo de 6 de junho a 3 de dezembro de 2011.  O curso ensina a aplicação dos remédios naturais, incluindo Hidroterapia e Massagem, bem como uma profunda compreensão de nutrição e do estilo de vida saudável. Várias atividades missionárias, como a Expo-Saúde, Clube de Saúde, pesquisas de porta em porta e viagens missionárias no Rio Negro são componentes que integram o curso. O custo é de R$ 220,00 por mês, incluindo hospedagem e alimentação. Em caso de dificuldade financeira, haverá a opção de trabalho dentro do projeto por um período de 6 meses alcançando uma bolsa integral. Procure saber os detalhes conosco.


Para mais informações veja o website:
http://www.evangelismodesaude.org/


P. S.: Envie esta mensagem para os seus amigos que podem ficar interessados neste curso.
A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a Sua seara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...