Herdeiro do Reino

Ó tu, herdeiro do reino celeste, por que dormitas tão perto do lar?
Rompe as cadeias que ao mundo te prendem! Vem logo a Cristo que te há de salvar!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

1 Pedro 2:11

"Amados, exorto-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais
das concupiscências da carne, as quais combatem contra a alma".
1 Pedro 2:11

PENSAMENTO:
Este mundo não é nosso destino; é nossa jornada! Há muitas coisas aqui
que podem nos distrair do nosso alvo e destruir nosso desejo de completar
nossa jornada. Esses desejos pecaminosos na verdade estão em guerra
conosco. Mas, através do poder do Espírito Santo, podemos dizer "NÃO!" e
viver com confiança e caráter diante do mundo que está preso às trevas e
precisa desesperadamente da luz de Deus.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, santo Deus, por minha fraqueza com o pecado. Capacite-me,
todo poderoso Deus, para que possa crescer e chegar sempre mais perto do
Teu caráter e santidade. Ajude-me, amoroso Deus, a viver uma vida santa que
atraia meus amigos, família e vizinhos, para que possam vir a Te glorificar
também vivendo para o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/2/0406.html

Um comentário:

  1. Que bom saber que temos um Deus amoroso que nos perdoa e nos ajuda a nos arrepender e desviar do mal, não é mesmo? Feliz sábado pra você, Hugo! Que Deus continue a abençoar os excelentes posts deste blog! Que sempre tenhamos em mente que aqui não é o nosso lar, mas sim o Reino dos Céus! Amém!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...