Herdeiro do Reino

Ó tu, herdeiro do reino celeste, por que dormitas tão perto do lar?
Rompe as cadeias que ao mundo te prendem! Vem logo a Cristo que te há de salvar!

sábado, 22 de outubro de 2011

Pedalando para as missões!

por Shenalyn Page
As pernas cansadas de Daniel agitavam furiosamente os pedais de sua pequena bicicleta vermelha. Não era apenas um passeio de bicicleta em uma tarde de lazer - o meu filho de 4 anos, tinha algo mais em mente.
Quando eu mostrei a Daniel fotos dos missionários que nossa família patrocina no Congo Frontline Missions, ele ficou ansioso para ajudar. Ele queria enviar US $ 1.000, mas eu sabia que não tinha o dinheiro. Eu orei e Deus me deu uma ideia: Daniel poderia fazer uma maratona de bicicleta durante a nossa caminhada diária e conseguir patrocinadores para ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Se fizéssemos nossa volta de meia milha quatro vezes por dia, até seu quinto aniversário em dois meses, ele poderia fazer 200 voltas. Seria uma boa oportunidade para ele aprender a perseverança, auto-sacrifício, realização e a alegria de servir.


No dia seguinte, eu ajudei Daniel fazer um gráfico para acompanhar seu progresso, e ele alegremente completou suas primeiras quatro voltas. Enviei um e-mail para a família e alguns amigos contando-lhes o desejo de Daniel de arrecadar US $ 1.000 para o Congo. Logo tivemos patrocínios totalizando US $ 1.200. Outros souberam do nosso projeto, e no tempo em que Daniel terminou a sua maratona de bicicleta, recebemos US $ 4.120 em doações.

"Eu estou feliz que eu poderia fazer meu projeto de aniversário porque ele arrecadou dinheiro para os missionários ", disse Daniel. "Você deve fazê-lo também para que mais pessoas possam aprender sobre Jesus. "
 
Na véspera de seu aniversário, Daniel completou seu objetivo de dar 200 voltas. Deus verdadeiramente abençoou!

Shenalyn Page e sua família vivem na California e patrocinam o trabalho do Congo Frontline Missions.

Dicas para tornar as missões uma realidade para as crianças
1. Memorizem juntos textos
sobre o chamado de Deus para que sejamos missionários.
2. Histórias sobre missão: leia, assista, fale!
3. Doe dinheiro para as missões e dê a seus filhos a oportunidade de doar um pouco do seu próprio dinheiro.
4. Conheça missionários de verdade.
5. Adote uma família missionária para apoiar e orar.
6. Planejar uma festa de aniversário missionária ou outros eventos com tema missionário.
7. Fazer trabalho missionário na sua comunidade


Visite o site do OCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...